segunda-feira, 23 de julho de 2012

Um ataque de ciumes do Sasuke

(Lembrando isso aconteceu em uma historia Fanfiction)
Sasuke puxa Sakura da canoa e a leva ate no fundo da lagoa e
sai na beirada do rio e infelizmente nessa fic a Sakura não sabe nadar,Sakura ainda dentro d’água começa se afogar:

#Sakura:_HAAA! SOCORRO !!EU NÃO SEI NA...
 
Um rapaz lindo maravilhoso de cabelos negros sarado delicioso (para autora) pula dentro d’água e socorre Sakura e a leva a margem do rio e para a sorte da sortuda ele mete uma respiração boca a boca na sortuda que acaba virando um mega beijo Sasuke já não agüentando de ciúme se aproxima:

#Sasuke:_Itach Seu tarado não tem + água ai!Ela já ta acordada
#Itach:_”peste”Eu sei 
#Sasuke:_Então o que ta fazendo em cima dela?
#Itach:_...
#Sasuke:_Deixa que eu acordo ela!Sai daí!

Ele com muito carinho mete uns tapinhas no rosto de Sakura:

#Sasuke:_Acorda!Safada eu sei  que ta acordada  
#Sakura:_Cof! Cof 
#Ino:_Sasuke seu jumento!Vc podia ter  matado  a Sakura vagabundo?
#Sasuke:_Como eu ia saber que ela não sabe nadar?
#Sakura:_Sasuke?E bom vc preparar seu caixão pq vc vai morrer!
#Sasuke:_Era de se esperar de uma Haruno Ainda viva!
#Sakura:_Tire meu nome dessa sua boca suja uchiha!Vc quase me matou seu indiota!
#Itach:_Que bom que esta viva!oi eu sou Itach!
#Sakura:_Eu hakuno yaka quero dizer Sakura Haruno prazer!Muito obrigado por me salvar
#Sasuke:_Salvar? Ele quase te matou com aquela tal respiração boca a boca ia era te matar sufocada!Se não fosse por mim tinha morrido sufocada!
#Sakura:_Graças a vc eu fui parar na água!Pq vc me empurrou
#Sasuke:_Vc  me empurrou!Primeiro! Sua NECESSITADA!
#Sakura:_O Q?
#Sasuke:_E isso mesmo tava se agarrando com meu irmão!
#Sakura:_Não sabia que era seu irmão!
#Sasuke:_Admite que tava em cima dele então!
#Sakura:_Eu não! E se tivesse? Não te devo implicação!Obrigado Itach!

Sakura lasca o beijão no rosto de Itach deixando o vermelho de alegria e Sasuke azul de ciúme e raiva.

6 comentários: